quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

ÀS VEZES ACONTECE...




Acordar contente por ser assistente e ser insistente até ser presidente! Chupar bala para não perder a fala para conversar com um mala e só depois arrumar a mala por conta de um voo, sem escala. Antes disso, fazer uma fezinha, ir para uma baladinha, azarar uma gatinha e voltar para casa depois de meia hora e tomar uma canja de galinha, com Doril, é claro. Afinal, você pegou uma gripe (suína), porque beijou a menina, Puta que pariu! Prestar atenção para depois fazer lição, experimente fazer o contrário, seria hilário, seu otário! Dar bom dia e receber sua tia, aquela que você não sabia que existia e não poderia imaginar que um dia ela o procuraria e lhe revelaria: Sou tia, solteira. Besteira! Trabalhar e não se cansar apesar de ter andado até calejar, só para não atrasar! Comprar um carro, pagá-lo a prazo e derrapá-lo no barro para tirar um sarro. Tudo isso não tem nexo porém gosto de sexo, com mulher, sabe como é que é... tipo assim, simples assim. Sendo assim, eu me despeço, mas não me arrependo do que estou escrevendo, para mim, tá valendo... é aprendizado, acho que nunca fui ajuizado! Por isso padeço, careço, mas cresço. Ah, Quase que eu esqueço, meu cabelo é crespo. Pirei, mas falei.



Um comentário:

Ana disse...

Caro Carlos, seus comentários são do caralho...