segunda-feira, 9 de novembro de 2009

OBRIGADO, SENHOR, OBRIGADO



Obrigado, meu Deus, por ter me permitido ver e ouvir meus ídolos da juventude! Enfrentei chuva, aperto e muita marijuana na cara e quer saber, tudo bem, tudo ótimo! O Faith no more tocou por quase duas horas e eu achei pouco. Pulei o tempo inteiro, cantei todas as músicas, (foram 21) fiquei rouco, rejuvenesci! Voltei aos meus 16 anos. Sinceramente, existem "pequenas" coisas que fazem parte das nossas vidas que podem ser bobas para o mundo inteiro mas, para nós mesmos, representam demais , lá no fundo do coração, pra valer, intenso, sincero. Nessas duas horas de show fiquei anestesiado pela paixão. O show foi indefectível, o Mike Patton é um dos maiores vocalistas que esse mundo já teve, a performance de palco, apesar da idade, continua incrível, comunicou-se todo o tempo em português, pediu desculpas pela demora, aconselhou a galera a voltar para casa depois que o show terminasse e disse que estavam velhos; rolou no chão, mandou o povo falar palavrão, dedicou Evidence (cantada em português) ao Zé do Caixão, homenageou o Brasil e quer saber, o Brasil tem a admiração dele também, dava para sentir a satisfação dele quando o pessoal acompanhava as músicas, ele agradecia toda hora. O pessoal daqui tem um sentimento diferente, emocionado, apaixonado. No meio do show ele declarou que talvez fosse a última apresentação do grupo por aqui, nessa hora a saudade já começou a bater. Para mim, cada música que terminava era um misto de felicidade e frustração. Voltaram ao palco, acho que umas três vezes, numa delas com a nossa bandeira. Sem dúvida, o melhor show da minha vida! Obrigaado, meu Deus, Obrigado Patton, Obrigado Faith no More.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu vi que esse show ia rolar, no mesmo momento lembrei de vc grande irmão ! Pensei: _Vou avisar o Carlão !!! A correria do dia a dia, me fez deixar isso passar em branco, como se eu não te conhecesse né ! Entro aqui hoje, por acaso, tempos depois do show e vejo esse texto irado sobre o show, palavras de quem gosta de boa música, de música, saudades das nossas conversas, e trocas de experiências, uma amizade como essa, vale muito, é pra sempre, mas uma amizade musical, é uma AMIZADE COM IDENTIDADE, entende ?? Pra sempre vou ouvir Faith e lembrar: Po, um brother meu adora essa banda !! ALOHA

E VIVA A MÚSICA !!!!!!!!!

Unknown disse...

brunobns@hotmail.com